segunda-feira, 18 de março de 2013

Semelhanças Ico e Sotc ?

Hoje vou comentar sobre algumas coisas que são parecidas entre ICO e SOTC, só pra constatar, não estou afirmando nada que são iguais ou a mesma história, são apenas algumas coisas que são semelhanças.


1º- O idioma Fictício é o mesmo, ambos usaram o mesmo idioma criado nos jogos.

2º- Ambos os personagens principais aparecem com chifres (bem o ico já nasceu com o chifre, já o Wander ganha o seu chifre quando é dominado por Dormin e depois que volta ao normal como um bebê ele fica com chifres).

3º- Os dois personagens ajudam uma garota.

4º-  As sombras que Ico luta e as sombras que aparece perto de Wander no decorrer da história.

5º- A Espada Rainha tem em ambos os jogos.

6º- Os detalhes do manto do Wander e Ico são semelhantes, não totalmente mas tem uma mera semelhança nos desenhos.

7º- Final de Ico a estátua que ajuda a se proteger dos ataques da rainha, lembra bastante com o rosto do colosso Valus.

8º- Para terminar Mono seria a rainha?? Bem não passa de suposições dos fãs, mas como não sabemos porque ela foi amaldiçoada, talvez tenha ligação com o passado da rainha ou algo assim, mesmo assim é muito brisa dos fãs.

-------------------------------------------------Fim da Postagem----------------------------------------------------

6 comentários:

  1. Iae cara quer fazer parceria com o meu blog que também fala de sotc?

    Se qiuser ta ai:

    http://landofthecolossus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara eu tb tenho um blog q fala sobre jogos e estou procurando alguém pra falar sobre SotC se quiser ta aí: http://arthureseusjogo.blogspot.com.br/

    Mas eu vim para falar que conheço outra semelhança:

    O lugar de salvar do Ico e so SotC são parecidos, pois os dois são feitos de uma pedra que fica brilhando igual nos dois jogos. Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa demora para responder, mais tipo n tenho interesses em postar em outros blogs ainda mais de sotc ja q eh sotc n tem muita coisa pra se falar masi se quiser criar um Banner eu coloco aqui a gente pode ser parceiro
      Mais gostei de seu blog =D

      Excluir
  3. agora EU me desculpo a GRANDE demora para responder, sempre esqueço, mals.
    Eu botei o banner do teu blog no meu, mas tem um problema, eu n tenho um banner descente, entao se vc puder fazer um eu agradeço mt.

    Flw cara vamo ser parceiro
    PS: vc acabou de falar uma piada: "sotc n tem muita coisa pra se falar" e se vc n conseguir fazer um banner tenta falar comigo!

    ResponderExcluir