sábado, 9 de março de 2013

ICO espada extra no game

E vamos lá, mais uma curiosidade sobre ICO, o site pode ser de Shadow of the Colossus, mas também postarei sobre os jogos da Team Ico. No jogo quando você chega sem certa parte você poderá adquirir uma nova espada aleatória, no total são duas.

1º-Você encontrará a espada na fase que terá uma ponte e do lado uma cachoeira, você precisa subir até o topo da cachoeira, lá você encontrará uma árvore, você vai e bate na árvore com a espada:

2º- Após você bater, cairá uma esfera ou um fruto grande e estranho, pegue-o e volte por onde você chegou que é dentro das ruínas:

3º- Procure no local uma parece mais clara, e empurre apertando círculo (O)

4º- Entre lá dentro, haverá algo parecido com alguma caixa, tente jogar a esfera lá dentro, não ligue se errar, é meio complicado mesmo:

5º- Depois que você conseguir jogar a bola lá dentro vai aparecer uma espada aleatória, ela vai aparecer voando de uma janela que há no lugar:

São duas espadas diferentes, cada uma de uma utilidade bem diferente e bastante prestativa.


1ª- Espada:

A primeira espada que pode aparecer é uma meio longa com uma ponta toda espetada de espinho, ela é muito boa, tira bastante danos das sombras com essa ponta.



2ª- Espada:

 A segunda espada, como posso dizer, é exatamente um sabre de luz, ela é bem pequena, mas se você segurar a mão de Yorda, a espada ficará bastante longa, isso serve para bater em longa distância e um grupo de sombras:


Então é isso, outra coisa também é que em uma versão de Ico ( acho que é a americana ) se você apertar START no controle 2, você pode controlar a Yorda, e também as legendas dela estranhas passa para o inglês, você só pode fazer isso tudo depois que você zerou o jogo uma vez. 


--------------------------------------------------Fim da Postagem---------------------------------------------------


3 comentários:

  1. Ja tentei 3 vezes e só vem a espada 2, nunca o sabre, é aleatório? Pensei q tinha feito algo errado no game

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você SEMPRE vai ganhar a espada com espinhos na primeira gameplay. o sabre só aparece após ter zerado o game uma vez... foi um erro desse blog dizer ser aleatório.

      Excluir
  2. Se não consegue acertar a bola dentro, coloque ela no lugar antes de fazer aparecer a plataforma ;)

    ResponderExcluir