segunda-feira, 18 de março de 2013

Filme de Shadow of the Colossus


 O filme de Sotc: Ele foi anunciado em 2009, mas está pior do que TLG, não sabemos praticamente nada dele, só haviam revelado a equipe de produção, com Justin Marks como roteirista e Kevin Misher como produtor. Diziam que o filme sairia em 2012, mas já estamos em 2013 até agora não tem nem trailers.
Mas depois de um tempo surgiu um novo diretor o Josh Trank! Sim, depois de 3 anos do anúncio arrumaram um diretor novo, parece que ele foi diretor de uns filme como: Poder sem Limites, Trank também está envolvido em dois outros filmes, sendo um do Quarteto Fantástico e outro do vilão Venom, ambos ligados ao universo Marvel.

E terá um novo roterista será o Seth Lochhead, segundo o site The Hollywood Reporter. Ele vai substituir Justin Marks, que escreveu o roteiro de 2009. Lochhead é canadense é criou o roteiro de Hanna, filme de 2011.

Essa imagem acima é bem curiosa, ela se encontra no trailer de uma BOX de SOTC de PS3. Vou por aqui em baixo o vídeo para vocês ver, no começo aparece apenas a mão escalando um colosso, ainda espero pelo filme e torço que saia algum dia.

Será mesmo que vão largar de mão desse filme? nada se fala sobre ele, perco as esperanças fácil.


Confiram nesse link um meio que fã filme sobre shadow of the colossus, muito interessante, ter um filme parecido com isso já seria show.
https://www.youtube.com/watch?v=bDFwqXJKsFc

Então é isso por hoje, o jeito é esperar o filme e ter fé que algum dia saia, e se sair que não estrague o título SOTC (como a tecnologia melhorou bastante nos últimos tempos, o filme ficaria muito bom, sem falar que dá para explorar coisas da história que não foi mencionado no jogo).


Um comentário:

  1. Eaea car que fazer parceria com o meu blog também de sotc;

    http://landofthecolossus.blogspot.com.br/

    Bom car ele ainda ta no começo pois criei alguns dias atrás mais se quiser mesmo assim ta ai!!!

    ResponderExcluir