domingo, 11 de março de 2012

Segredos dos Blocos

Fonte de Forbidden Lands 

Se nós andarmos nas arenas e lugares no mapa podemos encontrar vários blocos com símbolos diferentes:
O mais curioso é que descobriram que nas pedras tem semelhanças com lugares visto de cima.
O 1º bloco é a visão da arena da plataforma do lago Hyrdus (infelizmente não achei uma imagem mostrando)

O 2º bloco é a visão da Fenda do Vento vista de cima:
O 3º bloco é da entrada da Fortaleza do Deserto, arena de Argus:
 O 4º bloco é a parte atrás da SoW
 Esses são o significado sobre os desenhos dos blocos, e se marcar o local que o bloco se encontra no mapa e seguirmos no centro eles apontarão para a fenda do vento, formaria uma cruz.
E também as retas se juntam muito próximo sobre o templo de Celosia...

Muitos foram ver se tinha algo no templo e apenas acharam o que parecia ser um portal gigante, que é impossível abrir e não tem nada.

Por estar embaixo da ponte o povo achou que haveria algo lá, todos pensavam que tinha como abrir a porta por que tinha um círculo na porta, que seria igual ao portal da arena de Malus, tentaram usar a espada mas era impossível porque ela não pode ser usada no escuro. Mas lembraram que temos a Espada do Sol no hard, mas não adiantou, porque a espada não aponta para lá, porque a luz apenas aponta quando tem um colosso na frente, e a espada não serviu para nada; sem falar que já foi mostrado pelos hacker que não há nada lá.

Há outros blocos com figuras diferentes, que alguns lembram cabeças de colossos, ou podem ser outros lugares visto de cima:




8 comentários:

  1. ai cara vc quer parceria com meu blog ???

    ResponderExcluir
  2. Eai cara? blz? perfeito o seu blog ^^ se voce quiser parceria com o meu blog, é só ir lá, o problema, é que eu não tenho banner, pq não sei fazer um, mas se quiser parceria eu vou estar lá flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro cara poida fazer um banner para fazer parceria vai no google e pesuisa como fazer um link-me depois pega o codigo num dos sites vai explicar direitinho como fazer certo
      flw obrigado por participar

      Excluir
  3. Estou apaixonado por Shadow. Eu ainda n achei esse tunel em malus, masi se der para trazer Aron pra dentro, vc pode subir nela e ai dá pra alcançar esse tunel na parede. Fica aqui a dica. Vlw.

    ResponderExcluir
  4. eu subi no túnel. ele vem de um buraco na arena do malus.

    ResponderExcluir
  5. é só usar o manto que deixa invisivel, mas não tem nada no tunel.. ele só leva pra outras passagens da arena /:
    enquanto a essa parede/porta, vou dar uma olhada (y'

    ResponderExcluir