quarta-feira, 21 de março de 2012

Segredos de shadow of the colossus é mentira

Quem lembra desse grande segredo que todos acreditaram por muito tempo e até hoje acredita, sobre a grande entrevista que Ueda disse que o segredo estava na capa original japonesa, mas nunca vi essa entrevista, apenas em fóruns, isso foi algumas coisa que surgiu na net e se tornou algo que todos acreditaram.

Todos sabemos que os hackers reviraram o jogo, neste ponto já era para algum ter descoberto algo, já descobriram tantas coisas surpreendentes, atá um local escondido na área leste, uma estrutura de uma represa entre várias outras coisas:



17 comentários:

  1. Esse jogo não tem um mistério, esse jogo é o mistério.

    ResponderExcluir
  2. E O BLACK BIRD O COLOSSO QUE PARECE COM O 2º PENSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o jogo é rodado de misterios vcs q querem sair deles pensem

      Excluir
    2. cara eu vi o black bird ele existi i apareceu a barra de life do clossus! eu so nao entendi pq n da pra matar! ele ta la pela area oeste do mapa, eu vi ele la

      Excluir
    3. eu n consegui ver o colossu, só vi a barra de life dele, mas tem um cara q consegiu, n sem quem é mas a imagem tá aqui: (tem o video mas eu n encontrei mais) http://2.bp.blogspot.com/-4HjH8_eMZMw/TyBnGJDeTZI/AAAAAAAAAPU/vVj0X-HZN8o/s1600/black+bird+opa.jpg

      http://1.bp.blogspot.com/-lEtVBtQS-Y4/TyBpswQFscI/AAAAAAAAAPc/UIc2VqGLqUc/s1600/black+bird+su.png

      http://1.bp.blogspot.com/-UxWpho1b5YM/TyBezJAUTmI/AAAAAAAAAOs/w3wPsr_uXUA/s1600/black+bird+2.png

      Excluir
  3. esse jogo tem misterios sim vcs q num sabem procura eu vi uma coisa estranha quando tava jogando voltando pra forbiden lands do deserto quando me deparo com uma ave gigantesca voando pelo cenario eu juro aquela ave não tinha no jogo quando isso aconteceu eu num tinha matado o 1 colossu e éra a terceira vez q eu ia vira estava perto do lar de phanox e a ave voa pra cima e o jogo começa a desaparecer tudo quando o chão some eu vejo a area leste tudo e um colossu muito muito diferente de todos q eu ja vi ele éra + ou - assim =°:http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=580&tbm=isch&tbnid=80BzOF80Kyz1YM:&imgrefurl=http://forbidden-lands.blogspot.com/2011/02/possiveis-locais-das-arenas-dos.html&docid=VIkrY9G6SPfnpM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_jPGCKFBvR1A/TVFXetKuMHI/AAAAAAAAC_g/5lxZZaFdd3s/s1600/watcspider7nh.jpg&w=446&h=346&ei=LrdtUJ-sMJLi9gSGr4H4Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=259&vpy=141&dur=1450&hovh=198&hovw=255&tx=165&ty=75&sig=110358019299756350436&page=1&tbnh=122&tbnw=152&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:1,s:0,i:74

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem encontrei essa aranha perto do castelo

      Excluir
    2. vc pelo menos poderia tentar refazer o que fes e mandar um print?Só um viciado nesse jogo procurando respostas para esse segredo , a unica coisa que eu achei de eu colosso é o pikol's dam que seria a arena de um colosso , o video do black bird e fotos de outros colossos!

      Excluir
  4. Na minha opinião , sobre a intrevista com o criador do sotc , ele realmente afirmou que o grande mistério estava nos céus da capa , no casa seria a capa japonesa , por isso : nos céus podem ser vistos passaros e realmente eles podem ser agarrados ((muito facil basta andar a cavalo até um dos passaros aparecer ai você pula e segura o r1) e eles serão agarrados , eles geralmente nos lévam a lugares distantes com em cima de montanhas ou cavérnas , e agora mesmo uma grande chave surgiu :) , os passaros podem nos levar a lugares secretos com um lugar que serve mesmo apenas para virar o jogo , como neste tópico mesmo disse que havia coisas dentro do castelo , ou no caso em baixo dele , por isso eu tenho a mais absoluta certeza de que para achar o mistério será necessario um lugar muito plano e com montanhas para que os passaros te levem a um portal ou algo parecido , também outra coisa que eu fiz foi colocar a imagem de tras da capa japonesa ao lado do mapa do sotc , e percebi que a linha exibida nas costas do colosso da capa aparece muito parecida com uma trilha do mapa , que leva do canto superior esquerdo da tela , levando pela "trilha" de baixo do mapa até em cima do mapa , por isso talvez tenha alguma coisa anormal naquela trilha , e é verdade sim darth vader , existe sim o black bird que é um colosso muito falado pelos fãs do game .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca teve nada dessa entrevista ser real, apenas boatos de fóruns. Sobre as águias elas não levam a lugar algum, você pode agarrar nelas nos campos tals, mas elas não vão te levar muito longe, você é pesado e isso faz que elas desçam e te largam no chão. Subir nas águias no 1ºcolosso é meio impossivel, você pode até conseguir mas elas não te levam para lugar nenhum, elas estão programadas para ficar rodiando em volta do 1º Colosso, e de fato o Black bird não existe....

      Excluir
  5. pessoal e esse, temtem, joguem o jogo pela primeira vez (sem ser zerado), não vá para o primeiro gigante, vá em todosos lugares dos outros colossus, tentem tambem, quando vc ir para o primero gigante que voa (aquele que o lugar é todo coberto por água) fique o maximo de tempo que vc comseguir em cima dele, talves, ele saia de lá, se não conseguirem , faxam isso tambem com aquele colloso do deserto, que tem umas bousas ,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, temtem tambem isso, não matem o 1ºcolossu, vão até a porta do ultimo colossu( aquela que tem que apontar a espada) vão para a direita diiiiiiiiiiireto, até o final, não tem nenhum colossu lá, então deve ter alguma coisa secreta, se não tiver nada, vá para a esquerda atééé o final eeeeeeeeeeeeeeeeeeee galeraaaaa, quando eu tava jogando, não sei se era quando eu ia matar o penultimo colossu, (aquele azul) eu encontrei(eu juro) duas tartarugas, tinha duas partes altas (era uma parte que ten que descer) e não dá pra ir com o agro, bom tinha duas partes altas(lembrando) uma tartaruga ta encima de uma parte alta (não dá pra matar elas nem com a espada, nem com aflecha, e não dá pra pegar elas) e a outra na outra parte alta, a tartaruga dá esquerda, quando me aprocimei dela ela suummmiiiiuuuuu!!!!!!!!, E POR ULTIMO, QUANDO VC TÁ POR PERTO DO CASTELO, APARECE SÓ UM, PÁSSARO, MARROM, TENTEM SUBIR NELE, E QUANDO EU TENTO ATIRAR NELE COM AFLECHA, ELE VAI SUBINDO PRO CEÚ, E SÓ APARECE DI NO QUANDO EU MATO OUTRO GIGANTE(QUANDO AGENTE VOLTA PRO CASTELO).......... GENTE TAMBEM QUANDO VC ZERAR MATE TODOS OS COLOSSUS (NÃO ZERE DINOVO) VOLTE E MATE OS GIGANTE QUE VOAM( AQUELE QUE NUM MONTE DE ÁGUA E O DAS BOLSAS) PARA MATAR UM GIGANTE DINOVO VÁ ATÉ O LUGAR DELE , ELE VAI PARECER UMA PEDRA, APERTE BOLA DELE. GENTE SE ALGUMA COISA QUE EU FALEI FUNCIONAR ME RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. as imagens ao longo da ponte que formam aquela cruz podem ser o caminho, mas parece que falta uma imagem... e essa imagem é algo que ninguém falo até hoje que é o desenho na capa do wander! o desenho é a visao area de algum lugar.

    ResponderExcluir
  7. Eu já subi no castelo e acho q so o unico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente todos que já zeraram já subiram lá em cima, é bem simples e fácil

      Excluir
  8. Acho que descobri o segredo pra mudar o final do jogo chadow of the colosus,, no final do game o personagem vira um monstro esse mostrou e controlável notem que a espada cai perto do canto onde tinha a estátua do mostro, reparem que lord emon pega a espada e começa a correr pra entrada.se você conseguir matar lord emon antes que ele chegue na entrada tenho certeza que o final do jogo será mudada lord emon morrendo ele não conseguira joga a espada na água então o final do jogo será mudado eu estou tentando matar lord emon mais e muito difícil acerta o braço nele pra esmagar e matar o cara, se você tem esse jogo me chama no zap 075998150409

    ResponderExcluir