quinta-feira, 8 de março de 2012

Projetos iniciais dos colossus(Versão beta)

1ºValus




Valus não muda muito bem ele era azul. mais na penultima imagem q achei ele tava com as pernas meio esverdiada,seus olhos sao maiores,e ele pareçe mais velho e sujo e com a mascara diferente pareçendo um urso, e podiamos usar agro na batalha.
eu acho que o era legal e tinha muito espaço para fugir dele e tinhamos acesso naqueça ruinas nas rochas ao invez do ultimo q n podemos subir nele.
E como nos projetos iniciais na arena de valus podia entar nas ruinas nas paredes o Wander podi entrar e valus ia abaixar igual ao barba e subiamos na sua barba mais bem menor kkk
2ºQuadratus


Quadratus ficou horrivel no primeiro projeto kkk nem pareçe q é ele e nem apareçe os pelos mais a gente sobia nele ja direto nas pernas não presisava atirar flechas nas patas.E ele é o que mais teve versões ja q cadavez foi melhorando.Na 1ªversão ele era td feito de pelo so na cara q tinha a armadura.
olha as pernas que facil era subir



Aqui nas imagens abaixo tem outra versão quando Sotc chamava Nico so que provisorio.Para subir era so correr com Agro e pular nas patas e seus olhos so brilhavam isso ficou estranho e ele era bem magro.



 3ºGaius



 No gaius tambem pudiamos usar Agro legal ele atacava com a sua espada aprecida com uma serra-eletrica ele não ataca jogando a espada na gente e sim rapando no chão quase pegando nagente dificil de fugir.



4ºPhaedra
So temos essa imagem do desenho dele nunca foi visto na versão beta do Nico

5ºAvion



 Não tenho certeza mais nessa imagem abaixo pareçe com o avus na versão beta



Como vem na ultima imagem o ultimo desenho é o Avion versão beta, ele ficava numa rocha envez de uma torre

6ºBarba
Não achei Nada sobre ele pesquisei e nada

7ºHydrus
Tambem so temos esse desenho dele nunca foi visto na versão beta no Nico

8ºKuromori


 Na versão beta ele não tem a armadura nas costas e uma calda pequena e sem o brilho nas pernas
seus ataques eu não sei pesquisei mais n achei

9ºBasaran


Quem não lembra da tartaruga chata mais aqui não apeçe com uma tartaruga e tem chifres e dois olhos gigantes, seus ataques saim de seu nariz com veem na 2ª imagem.E era facil subir na calda q ficava sendo arrastaca do chão.

10ºDirge

Só temos esse desenho,não sabemos muito da versão beta do Dirge.

11ºCelosia


Sua armadura parecia ser um pouco maior e suas presas bem maiores mais ainda tinha medo de fogo eu acho




12ºPelagia
Não sei se esse desenho do Pelagia é mesmo da versão beta


13ºPalanhx



Ele não tinha aquelas bolsas de areia e sim uns negocios azuis brilahndo olhem na imagem abaixo

E ele tinha uma aparência mais de malvado kkk olhem

14ºCenobia

Nessa ultima imagem acredito q o primeiro desenho seja cenobia

15ºArgus
Não achei Nada sobre Argus

16ºMalus


Malus ficou legal e atacava com as duas mãos fazendo uma bola de energia,envez de ser com uma mão, mais ficou melhor a versão nova.
Fim da minha postagem espero q tenham gostado pena q não ache Barba e Argus.
Antes deu ir achei dormim talvez não tenho certeza ele na versão beta
E como era a narrinha de força e as armas antes


Fim, flw obrigado pela visita.

4 comentários:

  1. Gostei,pena que só tem 16 colossus.

    ResponderExcluir
  2. pf pf pf pf eu estou a mais de um ano tentando achar o nico pra baixar ou comprar pf pf ME AJUDEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem pra comprar, NICO NUNCA LANÇOU, ERA SÓ UM PROJETO QUE DEPOIS VIROU O SOTC

      Excluir