quarta-feira, 26 de junho de 2013

The Last Guardian para PS4?





TLG, idealizado originalmente em 2009 pelo Team ICO, trazia como personagens um garoto misterioso e uma criatura bizarra.

Alguns rumores indicam que o título possa ser transferido para o PlayStation 4, já que Jack Tretton garante que o jogo não será cancelado.

Em 2011, disseram que The Last Guardian era um dos inúmeros projetos globais da Sony em andamento e que por isso não recebeu tanta atenção.

Ai vem a pergunta, Ico também foi feito pela team Ico e era para ser jogo do playstation 1, só que passou para o playstation 2,  e pelo que eu vejo a história vai se repetir com The Last Guardian! Agora imaginem o gráfico de TLG no playstation 4.

5 comentários:

  1. Mano, gostaria de saber se vc ainda está na ativa? pois eu consegui extrair modelos (creio que todos pois são 13361 arquivos) do jogo SotC, ainda estou olhando eles (é modelos abeça) já achei o modelo completo do Avion e do Dirge, a cabeça do Cenobia e varias armas de Wander (espadas, arpão e flechas)
    Gostaria de fazer uma animação curta com eles, uma batalha tipo Col. vs Col. como á que vc mesmo publicou a um tempão atraz ^^
    Só falta extrair as texturas dos colossus e animar os mivimentos ¬¬ afffffff
    Se topar, entre em contato comigo, meu Email: mr.logan1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu irmão, se tu ainda estiver na ativa, eu quero te dar um beijo EHUHEUHEUHEUEHUE me adc no skype, fb se for possível

    FB.com/pokemaniac99
    skype: luiz.dsouza

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. olá amigo, ótimo post. Passei aqui pra avisar que o endereço do meu blog mudou para gamesonbrblog.blogspot.com.br ok abraço.

    ResponderExcluir
  5. Eu so o Viciado Arthur, queria ver se vc consegue fazer um banner pra mim pq eu n consigo fazer um muito bom. valeu

    ResponderExcluir