domingo, 23 de junho de 2013

Curiosidades do Beta



Hoje eu vou mostrar umas coisas interessantes que achei no artbook  bem legal que não tinha percebido.

1º- Fenda do vento Beta

Está imagem antecipada do artbook mostra o templo de entrada com colunas de cada lado do corredor central, mas notando a imagem você percebe que possui uma estamina e vida, então pensando bem isso mostra que era uma área jogável! Wander teria que subir o templo, então faria o seu caminho ao longo da extensa  ponte de pedra. De lá, ele poderia passar pelo templo de entrada e passar para a F0 quadrante onde o Aranha vivia(Aberth).

A forte rajada de vento que impede Wander de deixar o jogo no templo de entrada que vemos hoje foi adicionado mais tarde, quando eles decidiram remover o colosso Spider. Foi uma "solução rápida" que isolaram a F0 quadrante, eles excluíram das terras e a Aranha deixando apenas uma versão ruim da ponte de pedra como um resquício do que um dia existiu.

2º-Noite na Forbiden lands

Na legenda em baixo da imagem diz "o inicio das terras antigas, jogando com o cenário de noite".
Então tecnicamente a Forbiden lands já teve seu cenário a noite também. Isso é interessante imagina jogar de noite, matar colossos a noite, seria legal também se tivesse clima como chuva ou tempestade de areia etc..

3º- Wander descansando

"uma imagem criada como um mock-up"
Será que era possível ter os comandos de sentar também? para e descansar e observar a paisagem seria interessante.

4º-Wander Bebê
Na imagem só diz tipo "O inicio do  bebê". O interessante é que tem a estamina vida e espada ali do lado, será que podiamos movimentar o bebê? Ou simplesmente era só uma imagem de teste do bebê.

E essa outra imagem diz tipo "Uma versão do bebê com chifres brotando". 




Um comentário: