O jogo tinha se tornado uma lenda até então, eis que surgiu uma luz no fim do túnel e finalmente
ele retornou, depois de anos de problemas e espera...
Segundo o Yoshida o jogo apenas não foi engavetado por causa dos fãs, eles continuaram com
o projeto porque os fãs queriam e sempre perguntavam sobre o jogo, se não o game já teria sido
abandonado a tempos.
O Shuhei Yoshida (Presidente da sony), revelou que a parte técnica do título foi totalmente refeita para a atual geração. "Nós reconstruímos completamente o game em termos técnicos. Isso foi muito, muito difícil", reconhece o diretor em entrevista à revista Edge. "O código do PS3 era muito otimizado para o PS3 e nos tomou muitos esforços, mas o jogo não atingiu o desempenho que precisava e funções estavam em falta. Estava claro que o design seria comprometido se fizéssemos ele funcionar no PS3 e o PS4 estava chegando".
The Last Guardian vai girar em torno de um menino e seu laço afetivo com uma criatura gigante híbrida de pássaro com cachorro. A ideia de The Last Guardian é passar a impressão de que a criatura Toriko é realmente de verdade. Parece que ela tem sentimentos, feições e até mesmo expressões muito próximas de algo domesticado, por mais que seja algo feito de polígonos e bits no videogame. E você ainda terá que arcar com as consequências, já que se fazer algo errado ou tomar uma escolha errada poderá mudar algo ou prejudicar seu fiel companheiro o Toriko, sem falar que prometem que o jogo será algo bastante sentimental.
Mesmo que não tenha uma data definitiva, The Last Guardian está previsto para sair em 2016 exclusivamente para PS4. Esperamos que não tenha novamente problemas e atrase ano que vem, assim como no ano de 2009.
Fiquem com o Gameplay que saiu na E3 2015:
Nenhum comentário:
Postar um comentário