quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Um novo Shadow Of the Colossus?

 Primeiramente não é bem uma continuação ou uma nova versão de SOTC, é simplesmente um novo jogo que acabei encontrando na internet, e achei bastante parecido com o nosso tão aclamado e perfeito SOTC.

O jogo se resume em Prey, uma ilha deserta congelada, onde sua única chande de sobreviver é destruindo seus próprios deuses em que acredira. Você jogará com um personagem solitário que tem uma enorme vontade de descobrir o mistério por trás do inverno sem fim, você deve sobreviver aos perigos colossais que você encontrará. Para restaurar o equilíbrio e recuperar a terra da beira do abismo, você será confrontado com perguntas que nem mesmo Deus sabe a resposta.



Isso é algo magnífico, sempre sonhamos com uma continuação de SOTC e ver um jogo parecido já nos satisfaz bastante, claro que não é a mesma coisa e a história será bem diferente se não seria apenas um plágio de SOTC.

Infelizmente tem poucas informações sobre o jogo, ainda está sendo feito e o trailer saiu a pouco tempo, pelo que estou sabendo sairá primeiramente para PC, e eles estão fazendo o jogo desde 2014 e é um estúdio bem pequeno que tem apenas 3 pessoas.

Felizmente os gráficos estão muitos bons, tudo o que foi apresentado no trailer é praticamente o jogo já em si, não são cenas CGI, o cenário e ambientação de neve está muito belo, e jogaremos com um personagem solo mas desta vez é uma mulher, pena que ainda não sabemos como será a trilha sonora.

O jogo se chama "Prey For The Gods", ainda não tem data para ser lançado pois o estúdio é pequeno e deve demorar para ser lançado, provavelmente alguns anos ainda...



Confira o trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário