quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nova notícia sobre o filme

Noticia Nova :D


Finalmente escolhido quem vai dirigir o filme de Shadow Of The Colossus será o Andrés Muschietti (conhecido por fazer o filme Mama).
Quem fará o roteiro será o Seth Lochhead. A ideia do filme existe desde 2009.

A história do game tem Wander como principal com  seu cavalo sua égua Agro, que tem que matar 16 colossus para salvar sua amanda, não será uma coisa fácil de adaptar para o cinema, porque não é um jogo de muitas falas :v, esse pode ser um dos melhores filmes de games ou o pior.

2 comentários:

  1. uma nova informação para seu blog: a E3 deste ano mostrou uma breve gameplay do The Last Guardian, foi algo bem simples mas deu grande polemica nos fãs dos jogos do Fumito Ueda, acho que é algo bom a se colocar aqui flw
    GamerGod

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim amigo, eu conferi isso também e pirei heehhe, ah tempos que não posto algo aqui, ta meio abandonado, eu queria dar uma reformulada no blogg e organizar e repostar coisas que acho que está uma bosta, tem muita coisa ridicula que eu fazia era bem mais novo ^^ mas estou muito sem tempo, preparando para enem essas coisas, ano que bem já vou para faculdade....não sei se retorno para o blogg, ainda mais porque não tem muito o que postar sobre SOTC, apenas de vez em quando surgi algo.....

      Excluir