terça-feira, 6 de maio de 2014

Filme de Shadow of the colossus

                        Noticias do filme?


Hoje vim comentar sobre o filme de SOTC, ja faz desde 2009 que se fala sobre o filme baseado no jogo de SOTC, e com o tempo foi saindo algumas noticias a mais recente acho que foi em 2013 mudanças de roteiristas etc; mais ja estamos em 2014 e até agora não ouvi falar de mais nenhuma noticia do filme, então estou pensando será que desistiram do filme =/ , ou o roteiro não ficou bom.

 E eu acho que tem bastante capacidade de fazer um filme excelente e com a tecnologia da para fazer os colossus muitos perfeitos e reais *-*, vou comentar um grande exemplo o filme do "Godzilla" por exemplo:


Observem no 0:30 clipe quando eu assisti eu pensei na hora nossa isso me lembra muito o Avion *-* e pensei na hora tinha que ser assim o filme de sotc.

Então não temos noticias por enquanto sobre o filme e vamos aguarda que saia noticias (torçer para não ser abandonado) e não ser uma decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário