segunda-feira, 25 de junho de 2012

Trico

Projeto Trico, terceiro game da "Team Ico" todos sabemos do novo jogo the last guardian que lançará para PS3, mas assim como SOTC que no Beta nomearam Nico, TLG também ganhou uma versão Beta denominada Trico. Veja as imagens to protótipo do game.

1º- Desigh dos personagens:
 O garoto teve bastante alterações na reta final, primeiramente ele seria bastante moreno, e suas roupas que parecem ser indianas na versão beta teve bastante mudanças, que convenhamos ficou bem melhor essa versão final, as tatuagens foram mantidas, mas estão diferentes.

  Toriko não mudou muito, apenas acrescentaram mais penas e mudaram algumas cores do corpo, e penas na barriga, e claro o gráfico surpreendente...

Os soldados tiveram um pouco de mudanças, sua armadura antes era bem mais escura, a versão final é bem clara com um tom verde, sem falar que a versão final a armadura tem uma forma e detalhes de um pássaro.

2º- Estruturas e paisagens
Podemos notar que teve bastante alterações, a versão de trico parecia ser algumas ruínas em um local quente e empoeirado, já na versão final, parece ser algo antigo mas coberto por plantas, praticamente em algum local úmido no meio de uma floresta...

Agora fiquem com imagens da versão trico:


Agora fiquem com imagens da versão final (The Last Guardian):










domingo, 24 de junho de 2012

Seria castelo de Ico em Sotc

Olá, muitos fãs ultimamente perceberam que quando estávamos na ponte da fenda do vento, tem umas estruturas atrás das montanhas que tem a forma do castelo de ICO, claro que só deve ser uma coincidência, sem falar que são apenas estruturas mal acabadas que mal dá para ver por conta dos raios solares que são fortes.

Veja a imagem:
Claramente lembra um pouco, mas não são nada além de texturas de montanhas de longe.
É  interessante se pegar a imagem do castelo de frente e embaçar ela se assemelha a foto, mas todos sabemos que não passa de uma coincidência.
================================FIM=====================================

O que fazer em forbiden lands?

Já pensou o que deveria fazer em Forbidden Lands após zerar o jogo várias vezes. Falarei algumas coisas que gosto de fazer para passar o tempo, e aproveitar o jogo o máximo possível, um game com mapa aberto é uma maravilha e dá para se fazer várias coisas, vamos lá.



1º- Tentar escalar locais altos:

Se tem uma coisa que gosto bastante de fazer é subir em locais altos, adoro ficar subindo em montanhas e aproveitar a vista, dá parar tirar boas fotos de um lindo horizonte, tento burlar e ficar usando o jump ou o Agro até conseguir chegar ao topo, muitas montanhas são tecnicamente impossíveis, mas muitas tem um certo modo para subir, e você pode encontrar alguns largatos.








2º- Apreciar a paisagem

Se tem uma coisa que acho perfeito e bem detalhado é a paisagem do jogo, todo local que você explora encontrará várias lugares lindos e de várias diferenças, as vezes paro e fico observando e as vezes até tirar uma foto para usar como plano de fundo. Pode encontrar lindos locais, estruturas, florestas, arenas, lagos, cachoeira, entre várias outros ...






3º- Se divertir com os Colossos

Se divertir e arrumar outros modos para matar o colosso também pode ser divertido, ainda mais quando você desbloqueia as armas do Time Attack. Pode também explorar a arena deles, outras táticas de combate...




4º- Bugs e Lags

Acho que o melhor e mais divertido é os bugs, quando meu jogo riscou ele dava muitos bugs e lags, e isso me tirou boas risadas ás vezes, era divertido, as vezes eu ia parar em baixo de locais, o castelo desaparecia, eu ia parar em locais estranhos, certa vez fui montar no agro e acabei montando na cabeça dele hehehe, bugs nas batalhas também era divertido, colosso já saiu da arena....essas coisas.





Um que era bem comum e sempre ocorria era a pombinha morta, algumas pousavam perto de mono e morriam....