domingo, 24 de junho de 2012

O que fazer em forbiden lands?

Já pensou o que deveria fazer em Forbidden Lands após zerar o jogo várias vezes. Falarei algumas coisas que gosto de fazer para passar o tempo, e aproveitar o jogo o máximo possível, um game com mapa aberto é uma maravilha e dá para se fazer várias coisas, vamos lá.



1º- Tentar escalar locais altos:

Se tem uma coisa que gosto bastante de fazer é subir em locais altos, adoro ficar subindo em montanhas e aproveitar a vista, dá parar tirar boas fotos de um lindo horizonte, tento burlar e ficar usando o jump ou o Agro até conseguir chegar ao topo, muitas montanhas são tecnicamente impossíveis, mas muitas tem um certo modo para subir, e você pode encontrar alguns largatos.








2º- Apreciar a paisagem

Se tem uma coisa que acho perfeito e bem detalhado é a paisagem do jogo, todo local que você explora encontrará várias lugares lindos e de várias diferenças, as vezes paro e fico observando e as vezes até tirar uma foto para usar como plano de fundo. Pode encontrar lindos locais, estruturas, florestas, arenas, lagos, cachoeira, entre várias outros ...






3º- Se divertir com os Colossos

Se divertir e arrumar outros modos para matar o colosso também pode ser divertido, ainda mais quando você desbloqueia as armas do Time Attack. Pode também explorar a arena deles, outras táticas de combate...




4º- Bugs e Lags

Acho que o melhor e mais divertido é os bugs, quando meu jogo riscou ele dava muitos bugs e lags, e isso me tirou boas risadas ás vezes, era divertido, as vezes eu ia parar em baixo de locais, o castelo desaparecia, eu ia parar em locais estranhos, certa vez fui montar no agro e acabei montando na cabeça dele hehehe, bugs nas batalhas também era divertido, colosso já saiu da arena....essas coisas.





Um que era bem comum e sempre ocorria era a pombinha morta, algumas pousavam perto de mono e morriam....


Um comentário:

  1. cara, sou eu novamente, e eu sei porque os pombos morrem. eu me dei conta de que quando o agro passa bem perto de um pombo, eles morrem, deve ser por isso q a gente vê os pombos mortos...

    ResponderExcluir