segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Videos de sotc beta

                                                   Alguns videos dos colossus versão beta
                                                        
                                                            Yoo jogadores de sotc
Bem hoje vou mostrar um video de sotc antigo tem partes do jogo atualmente e no final dele tem um pedaço de Quadratos e Gaius na versão Beta e tem um pedaço do Phalanx na versão beta, seria legal se eu achasse um video de todos kkk(Eu achei o video legal um trailer bem diferente que o cara fez gostei compensa ver inteiro XD)
 
 Achei outro tbm com o Valus, Gaius, Phalax, Quadratus na versão beta



Esse daqui só tem o Quadratos mais ta sem musica e é o som original do jogo 


-------------------------------------------Curtem aee XD----------------------------------------------

domingo, 5 de agosto de 2012

Porque Shadow Of The Colossus é o melhor jogo de PS2

Primeiramente todos amamos o jogo por conta de ser um jogo bem diferente do normal, um bem diferenciado da maioria que jogamos, sem falar do gráfico perfeito, o jogo ganhou mais crédito ainda por ser de mundo aberto e ter uma jogabilidade muito agradável. Sem falar dos Colossos, a cada confronto fica mais emocionante, claro que tem outros jogos que podemos derrotar gigantes, mas SOTC é muito melhor em termos de jogabilidade e gráficos.

O jogo ser de mundo aberto é um gigantesco ponto positivo, podemos andar e explorar lugares em um mapa até bem grande (é bem chato jogos que você pode apenas seguir em linha reta ou ser impedido por barreiras invisíveis, em jogo aberto você é livre para fazer várias coisas).

Trilha sonora é muito boa mesmo, não tem como não se empolgar com essa ótimo escolha de músicas de fundos nas batalhas, momentos tristes, entre outras, sem falar do som de fundo do cenário que é muito bem feito, pássaros cantando, som de passos, animais, vento, água, tudo isso torna a paisagem maravilhosa.
A história é muito boa sim, uma pena mesmo é que não se aprofunda muito nisso ao longo do jogo, durante a batalha dos 16 Colossos não tem muita o que falar, Wander é um personagem solitário tentando salvar a vida da Mono, mas tem uma certa história bem envolvente que simplesmente faz você querer saber mais, uma pena que não conta sobre o povoado do Wander, poderia se aprofundar sobre a espada, a religião, dormin, o lugar de onde veio, porque Mono está amaldiçoada.

Outro fator que gosto no jogo é a realidade do nosso fiel amigo Agro, fizeram várias pesquisas e ficaram dias observando um cavalo para ter uma noção de como criar os movimentos, modo de agir expressões do animal, e convenhamos ficou perfeito, até parece um cavalo de verdade.
E o que mais gosto no jogo e que todos devem amar também e ficar curioso, claro que é os Mistérios do jogo. Existe muitos falsos inventados pelos fãs ou especulações, um exemplo é o Black Bird que todos tentam encontrá-lo, acha que é real, mas não existe, foi removido do jogo, nunca esteve no jogo, oque o povo acreditava ver era apenas bugs ou águas voando alto. Mas os primeiros mistérios a serem resolvidos era o Jardim Secreto quem iria imaginar  que podia subir lá, quando joguei pela primeira vez e zerei e vi a Mono subindo até acima do castelo fiquei pensei "seria legal poder explorar esse local" e graças a net descobri que era possível escalar, bastava ter estamina bem grande e escalar os arbustos atrás do castelo. Outro mistério também que gosto é a represa de pikol, ele achou uma estrutura em forma de represa em baixo do jogo. também já foi encontrado estátuas de colossos excluídos, pele de colosso excluído e por ae vai...



---------------------------------Fim de postagem XD----------------------------------------------